Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PAULO GUINA -O GRANDE



O SUPER BEM DOTADO BRASILEIRO 'PAULO GUINA' EM AÇÃO COM SEU BELISSIMO TACO !!!

Um comentário:

  1. https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/1465322_233523983474067_1722251925_n.jpg Este é Paulo Guina atualmente aos 43 anos de idade. Casou-se duas vezes, e hoje, divorciado, e pai de duas filhas, mora com sua mãe e irmãos num bairro da periferia de Curitiba. Mora à algumas quadras de minha casa. Excelente pessoa, é um homem humilde, e que fez pelo menos 200 filmes, sendo que 95% desses filmes eram heteros. Fez alguns filmes gays devido ao cachê bem mais alto em comparação com os heteros. Mas é lamentável que a internet tenha divulgado mais os filmes gays que ele fez do que os filmes heteros Pois isso lhe causa muito desconforto. Embora batalhe muito como pedreiro pra ganhar a vida, é alguem que nescessita muito de ajuda. Se voce quer mais detalhes sobre ele pode entrar em contato comigo pelo meu email, para que eu forneça meu skype para conversarmos. Meu email maurohotklein64@hotmail.com .

    ResponderExcluir